Desaparecido, homem é encontrado morto dentro de cobra de sete metros | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

3.28.2017

Desaparecido, homem é encontrado morto dentro de cobra de sete metros

Homem saiu de casa para colher óleo de palma e não voltou mais; vizinhos o encontraram dentro da barriga da cobra um dia depois de ter desaparecido


Reprodução/The Mirror
Vizinhos de Akbar Salubiro, 25 anos, o encontraram dentro da cobra no quintal de sua casa um dia depois de desaparecer

Um homem desaparecido foi encontrado morto dentro do estômago de uma píton-reticulada de sete metros. Vizinhos filmaram o momento em que Akbar Salubiro, de 25 anos, foi descoberto dentro da grande cobra.

Salubiro havia desaparecido na noite de domingo (26) depois de sair de casa para colher óleo de palma, em um vilarejo distante em Celebes Ocidental, na Indonésia. Preocupados, amigos e familiares foram procurar o homem e encontraram a cobra no quintal da casa de Akbar.

Assim que viram o réptil, imaginaram o pior: Salubiro havia sido sufocado e engolido pela píton. Então, usaram uma faca de caça de 45 cm para abrir o animal e acabaram confirmando suas suspeitas, encontrando-o dentro da serpente.

“Ele foi encontrado em seu jardim. Inicialmente, Akbar saiu de casa para colher palma, mas quando não voltou, um grupo de pessoas saiu para procurá-lo”, disse Satriawan, um vizinho que conhecia a vítima do ataque.

De acordo com a mídia local, a esposa de Akbar, Munu, não estava em sua casa na hora que o marido foi encontrado, e só ficou sabendo do ocorrido quando viu fotografias e vídeos sendo divulgados pelos veículos de notícias.

“As pessoas ouviram choros vindos das palmeiras na noite em que Akbar desapareceu, um dia antes de ser encontrado”, disse o secretário do vilarejo, Salubiro Junaidi. “Quando a serpente foi capturada, as botas que Akbar vestia estavam claramente visíveis na barriga do animal. Residentes cortaram o réptil e o encontraram sem vida”.

Píton-reticulado

A píton-reticulada é uma espécie de serpente que vive no sudeste da Ásia. Assim como todas as pítons, não são peçonhentas, mas sim constritoras: elas se enrolam ao redor de suas presas até sufocá-las e, então, se alimentam.

Costumam medir entre 1,5 e 6,5 metros e pesar até 75 quilos, mas já foram registrados animais desta espécie como quase oito metros de comprimento e mais de 150 quilos. Esta cobra se alimenta de aves, mamíferos e répteis.


VEJA TAMBÉM:

 Rússia aumenta fiscalização da carne de cinco frigoríficos do Brasil

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .