Pesquisa mostra quais são os locais públicos preferidos para se fazer sexo; veja | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

4.19.2017

Pesquisa mostra quais são os locais públicos preferidos para se fazer sexo; veja

Já pensou em fazer sexo na praia, em um parque ou até no trabalho? De acordo com um estudo, esses locais são alguns dos mais populares para quem tem a fantasia de fazer sexo em lugares públicos; confira detalhes

Você com certeza já ouviu aquele ditado que diz que tudo o que é proibido ou escondido, também é mais gostoso. Para muitas pessoas, apenas pensar em fazer sexo em um local público já é excitante, e, ao fazê-lo, a adrenalina despertada pelo “perigo” da possibilidade de ser pego no ato faz com que a situação seja ainda mais intensa. Apesar do fato de que a nudez ou a prática de atos obscenos em locais públicos, abertos ou expostos ao público pode gerar punições como multas e até detenção em alguns países (inclusive no Brasil), a prática é mais comum do que imaginamos.


Shutterstock
Fazer sexo em locais públicos é um fetiche para muitos, e um estudo revelou quais são mais populares

Pensando nisso, a rede britânica de produtos de saúde e beleza Superdrug patrocinou um estudo para tentar descobrir quais são os locais públicos preferidos pelas pessoas para fazer sexo , as diferenças entre homens, mulheres, americanos e europeus a respeito da prática e por que isso acontece. Para isso, a equipe de pesquisas consultou 2 mil pessoas (tanto homens quanto mulheres), sendo mil europeias e mil americanas.

Escolhas mais frequentes
Muitos podem achar que o escurinho do cinema cria o ambiente perfeito para um sexo proibido, mas o local não ficou entre os três mais populares da lista e ocupa apenas a nona posição. Em geral, parece que locais com paisagens naturais instigam mais os casais danadinhos; de acordo com o estudo, quase 17% das pessoas consultadas escolhem parques como ninho de amor para rapidinhas, e 13% delas já fizeram ou fazem sexo em praias. A terceira escolha mais comum, de acordo com a pesquisa, são os banheiros públicos.

A popularidade de algumas escolhas, porém, é surpreendente: o local de trabalho trabalho, provadores de lojas, piscinas públicas e trilhas  também concentram boa parte dos votos. Saunas, salas de aula vazias e elevadores ocupam as últimas posições da lista, talvez pela frequência quase nula de encontrar esses ambientes totalmente vazios e pela alta probabilidade de alguém atrapalhar o ato.

“Sex on the beach” não vale só para a bebida
Além de levanter os locais mais escolhidos pelas pessoas na hora de fazer um sexo “perigoso”, a pesquisa também consultou os participantes sobre os lugares em que elas mais gostariam de transar. Novamente, locais com paisagens encabeçam a lista, mas, dessa vez, as praias venceram os parques; elas ficam em primeiro com 10,5% dos votos, enquanto eles concentram 8,7% dos sonhadores.

Apesar de mais de 5% das pessoas consultadas já terem feito sexo em uma piscina pública, o local não parece ser um dos mais desejados para o ato, já que ficou em último lugar da lista, com 3,5% dos votos. O oposto acontece com salas de aula vazias: menos de 3% das pessoas entrevistadas realmente fizeram sexo em uma, mas o cenário é desejado por quase 6% delas. Ainda que não apareça na lista de locais mais frequentemente escolhidos para o "sexo em público", transar em arranha-céus é uma fantasia que povoa a mente de quase 5% das pessoas entrevistadas para o estudo.

Diferenças entre americanos e europeus
Quando os dados de americanos e europeus são comparados, um se destaca: para ambos, o parque é o cenário escolhido com mais frequência para casais que querem praticar “ sexo em público ”. Na Itália, na Espanha e em Portugal, a escolha mais frequente é a praia, enquanto na Polônia as pessoas curtem transar enquanto assistem a um filme em uma sala de cinema.

Enquanto a praia é um local frequente apenas para três países, ele vence na maior parte das regiões quando o assunto é o cenário em que as pessoas realmente desejam estar para um ato perigoso; o sonho de transar na praia domina a mente dos americanos, britânicos, portugueses, espanhóis, italianos, franceses, belgas e alemães.

Outros dados curiosos apareceram quando pessoas polonesas e romenas foram consultadas. Na Polônia, o lugar que mais povoa o imaginário das pessoas para uma aventura sexual "em público" é o local de trabalho, enquanto na Romenia, banheiros públicos dominam os sonhos de quem planeja transar em locais não muito escondidos.

Quem curte mais, homens ou mulheres?
De acordo com o estudo, homens têm mais vontade fazer sexo em locais públicos do que mulheres; 56,4% deles demonstram interesse na prática enquanto apenas 43,8% delas dizem o mesmo. De acordo com estudos relacionados a papeis de gênero, isso pode acontecer por conta de estereótipos impostos pela sociedade tanto para homens quanto para mulheres.

Enquanto a masculinidade imposta para homens pode fazer com que eles busquem comportamentos sexuais mais arriscados como sexo em locais públicos, mulheres podem temer essa aventura sexual por medo de que isso afete a reputação delas, já que são frequentemente julgadas pelo número de parceiros com quem fazem sexo, seus hábitos e preferências sexuais.

E na hora de tornar a fantasia realidade? Novamente, os homens saem na frente: cerca de 16% dos entrevistados do sexo masculino ficam entusiasmados com a ideia de fazê-lo, enquanto apenas 7,7% se animam com a ideia. Para aproximadamente 16% das mulheres consultadas no estudo, porém, o sexo em locais públicos é algo incogitável, enquanto apenas 9,6% dos homens afirmam que nunca o fariam.

Quando se fala em locais nos quais as pessoas sonham em fazer sexo, homens e mulheres parecem pensar da mesma forma, e escolhem – novamente – praias e parques como os cenários dos sonhos para transar "em público". Além desses locais, provadores de lojas também foram selecionados como ideais para a prática.

Há, porém, algumas diferenças entre os gêneros: votos masculinos colocaram as saunas em sétimo lugar na lista, enquanto, para as mulheres, elas ficam apenas na 14ª posição. Por outro lado, parece que as mulheres gostam mais de altura do que os homens; para elas, fazer sexo na cobertura de bares fica em quarto lugar para elas, enquanto na lista masculina o cenário ocupa a nona posição.


VEJA TAMBÉM:

✓ Pelo direito à calcinha grande, mãe levanta vestido e faz textão para mulheres

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .