Urso negro é flagrado dirigindo uma moto na Rússia; assista ao vídeo | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

6.09.2017

Urso negro é flagrado dirigindo uma moto na Rússia; assista ao vídeo

Um enorme urso negro foi visto andando de moto pelas ruas de uma cidade na Rússia – e não, este não era um bicho de pelúcia ou uma pessoa fantasiada


Reprodução/Crave Online
Urso negro de verdade foi flagrado andando de moto pela Rússia no último sábado

Nicholas Pasynkov viu a anormal cena e decidiu filmar o animal. "Eu estava dirigindo em Skytyvkar quando flagrei um enorme urso, muito calmo, andando no sidecar de uma moto ", explicou ele, segundo informações do portal britânico  Mirror . Confira as imagens que ele capturou:


O caso do urso motorista era, na realidade, parte de uma campanha de caridade organizada na cidade. Um grupo de motociclistas locais, os Polar Wolves (Lobos Polares), se juntou a um circo para arrecadar fundos a uma clínica de psiconeurologia para crianças.

O animal em questão pertence ao circo e, aos 22 anos, sempre se apresentou para a companhia, motivo pelo qual ele desenvolveu um temperamento mais calmo, segundo o circo.

Por mais que a cena tenha feito sucesso com os moradores da cidade, e também viralizado na internet, organizações de proteção animal enfatizaram que submeter um urso a situações como esta é inadequado – além de denunciarem inúmeros casos animais que são torturados por companhias circenses.

Habilidades humanas – ou não

Estes grandes animais sempre protagonizam situações inusitadas, como aconteceu com uma família da cidade de Vail, no Colorado, nos Estados Unidos. Desconfiados de um possível roubo, eles chegaram a acionar a polícia, porém, ao checarem o circuito interno de segurança, perceberam que talvez teria sido melhor chamar a polícia ambiental, pois o responsável pela invasão fora um urso  – que inclusive, toca piano.




Urso invadiu casa no Colorado, Estados Unidos, e as câmeras o flagraram tocando piano

Reprodução/Youtube
Urso invadiu casa no Colorado, Estados Unidos, e as câmeras o flagraram tocando piano

Sem entender muito bem o que acontecera com a casa, que foi encontrada de cabeça para baixo, a família decidiu olhar a gravação de segurança. Nas imagens, vemos o animal explorando um dos cômodos da casa, e em determinado momento, quando ele parece querer olhar pela janela, o animal se apoia no teclado de um piano e arrisca tocar algumas notas.

Com tanto talento para habilidades humanas, como tocar piano, temos certeza que este urso americano também se sairia um excelente motorista de moto.


VEJA TAMBÉM:

✓ Jovem é impedida de participar de festival de calouros na Itália por ser negra

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .