Dublê que morreu no set de "Deadpool 2" teria sido pressionada a fazer acrobacia | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

8.27.2017

Dublê que morreu no set de "Deadpool 2" teria sido pressionada a fazer acrobacia


Dublê que morreu em set de "Deadpool 2" era piloto profissional, nunca havia participado de cena de filme e teria sido pressionada a fazer acrobacia

O The Hollywood Reporter  publicou um extenso dossiê sobre a investigação da morte de uma dublê no set de filmagem do filme "Deadpool 2". O acidente aconteceu no dia 14 de agosto, durante as filmagens de uma cena de acrobacias aéreas com uma motocicleta. A polícia de Vancouver , no Canadá, é a responsável pelo caso.


Divulgação
Dublê morta em set de "Deadpool 2" não tinha experiência em cinema e nem em acrobacias aéreas

De acordo com a publicação, a dublê de 40 anos - identificada apenas como S. J. Harris - era uma experiente piloto de corridas, porém, não tinha experiência em acrobacias aéreas e nunca havia feito um filme. Os produtores então a pressionaram, pois precisavam de alguém com a mesma etnia e gênero de Zazie Beet , uma das atrizes que integram o elenco de " Deadpool 2 ".

Contudo, membros da equipe teriam alertado os produtores que a jovem não estava pronta para a realização da cena. "Ela estava melhorando, mas eu a olhava e pensava que era só questão de tempo até ela bater contra uma parede ou atropelar alguém", disse um dos dublês que treinou com Harris dias antes do acidente.

Acidente

Ainda de acordo com o site, a acrobacia em questão deveria ter sido realizada por um dublê experiente, e teria sido simples para um profissional. Contudo, Harris nunca havia feito uma cena para um filme. Nela, um piloto deveria dirigir uma motocicleta Ducati 939 Hyperstradam saindo de um prédio, descer uma rampa sobre três pequenas escadas e parar em uma área próxima. Harris, porém, continuou dirigindo além do ponto de parada determinado, desceu mais um lance de escadas, foi arremessada da moto e atravessou uma janela de vidro de um prédio do local.

O acidente aconteceu na primeira tomada das gravações e deixou a comunidade de dublês de Hollywood chocada. O filme retomou as gravações apenas um dia depois da morte de S. J. Harris e manteve a previsão da data de estreia. "Deadpool 2" deve chegar aos cinemas no dia 1º de junho de 2018.


VEJA TAMBÉM:

✓ Cumprindo todas as promessas, “Game of Thrones” entrega o final que fãs queriam

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .