Taylor Swift quebra recordes no YouTube e no Spotify com nova música | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

8.29.2017

Taylor Swift quebra recordes no YouTube e no Spotify com nova música


"Look What You Made Me Do", novo single da cantora americana, quebrou recordes de execuções nas plataformas de streaming em menos de 24 horas

Todo o buzz em torno da nova música de Taylor Swift tem sido traduzido em números. Em menos de 24 horas, o single  Look What You Made Me Do já quebrou recordes de execuções no YouTube e no Spotify, as principais plataformas de streaming da web.


Reprodução
Taylor Swift em cena do clipe de "Look What You Made Me Do", seu novo single

Lançada oficialmente no sábado (26), a música teve mais de 8 milhões de execuções no Spotify em 24 horas, o que marca um novo recorde. O novo trabalho de Taylor Swift é agora o single com mais execuções em seu primeiro dia na plataforma. O recorde anterior era de  Shape of You , hit do álbum mais recente de Ed Sheeran, com 6,8 milhões de plays.

YouTube

No YouTube, os dois vídeos que a cantora postou quebraram marcas expressivas. O primeiro, o lyric video de  Look What You Made Me Do , teve 19 milhões de visualizações em seu primeiro dia na plataforma, nessa sexta-feira (25), e virou o lyric video com mais execuções nas primeiras 24 horas. O recorde anterior era de  Something Just Like This , parceria do Coldplay com o duo The Chainsmokers, que teve 9 milhões de plays em seu primeiro dia no YouTube.

Nesse domingo (27), a cantora lançou o clipe oficial de seu novo single e novamente quebrou recordes. O clipe 28 milhões de visualizações em menos de 24 horas e virou o vídeo com mais execuções em seu primeiro dia no YouTube – desta vez, entre todos os vídeos já postados na história da plataforma do Google. A marca anterior era de Adele, que conseguiu 27,7 milhões de visualizações com o clipe de  Hello , em 2015.

A expectativa é de que Taylor Swift siga quebrando recordes daqui pra frente. Em 10 de novembro, a cantora lança seu novo álbum, "Reputation", com o single  Look What You Made Me Do . Com o novo disco, ela busca ultrapassar a marca de vendas de seu álbum anterior, "1989", lançado em 2014 e que vendeu 10 milhões de cópias no mundo inteiro.


VEJA TAMBÉM:

✓ "The Walking Dead" terá game com mecânica de Pokemon Go

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .