Publicidade




0


Daniella Chavez ficou conhecida mundialmente em 2015, após revelar um caso com o craque Cristiano Ronaldo


A musa da seleção chilena, Daniella Chavez, que declarou ser torcedora do Flamengo, lamentou a ausência da 'La Roja' na Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Através de seu Instagran, a beldade fez uma declaração de amor à sua seleção e disse confiar em dias melhores. O certo é que não vai faltar marmanjo para consolar a bela.


A musa foi assunto no país antes do jogo entre a Seleção e o Chile quando iniciou uma campanha pedindo 'ajuda' ao Brasil para entregar o jogo. A bela até convidou o treinador Tite para um churrasco em caso de resultado positivo do Chile: "Tite, você promete ajudar o Chile? Convido-lhe a um churrasco", escreveu na ocasião.

Daniella Chavez ficou conhecida mundialmente em 2015, após revelar um caso com o craque Cristiano Ronaldo. Desde então, a loira tornou-se a musa da seleção chilena nas competições. E nesse mesmo ano, a beldade foi capa da revista 'Playboy' do México.

TORCEDORA DO FLAMENGO

A musa declarou em seu Twitter que seu time favorito do Brasil é o Rubro-Negro. "Duas semanas atrás trouxe essa camisa do meu time favorito do Brasil, o Flamengo", disse Daniella.


VEJA TAMBÉM:

 Após conquistar cantor famoso, musa faz simpatia para ter Neymar

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.