Linda e cheia de talento! Musa do surfe está perto do topo do ranking. Fotos! | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.14.2017

Linda e cheia de talento! Musa do surfe está perto do topo do ranking. Fotos!



Sage Erickson, de 26 anos, já é a quarta melhor surfista do mundo

Nascida na Califórnia, a norte-americana Sage Erickson, de 26 anos, vem mostrando muito talento no tour feminino do circuito mundial de surf. Depois de conquistar recentemente a sexta etapa da temporada de 2017 em Huntington Beach, a beldade alcançou o melhor ranking da carreira no circuito profissional, o quarto lugar.


Sage Erickson, de 26 anos, vem se destacando pelo talento e pela beleza
Reprodução Internet

Sua última participação no circuito foi na semana passada, quando chegou até a quarta fase na etapa de Roxy Pro France em Hossegor, na França.

Mas Sage não se destaca apenas pelo talento. Com 1,70 m de altura, a atleta foi eleita pela revista 'Playboy' como a surfista mais sexy do tour. "Quando eu descobri que era a número um no ranking das surfistas mais bonitas de acordo com a Playboy, eu gostei... Porque eu estava vestida! Eu achei isso bem legal", disse em entrevista ao canal 'Woohoo'.

Seu irmão mais velho, Noah, é o treinador e enquanto não está viajando o mundo, está em sua cidade natal, Ventura, onde atualmente reside. Para manter o corpo apto para a prática do surfe, a californiana faz pilates e body combat.

"Eu adoro me arrumar, me maquiar, fazer meu cabelo, me vestir bem... No passado o surfe era um esporte masculino, mas se você reparar é um esporte sexy e feminino. Eu realmente me preocupo com a minha pele e tudo o mais", disse.


DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .