Publicidade




0


Sage Erickson, de 26 anos, já é a quarta melhor surfista do mundo

Nascida na Califórnia, a norte-americana Sage Erickson, de 26 anos, vem mostrando muito talento no tour feminino do circuito mundial de surf. Depois de conquistar recentemente a sexta etapa da temporada de 2017 em Huntington Beach, a beldade alcançou o melhor ranking da carreira no circuito profissional, o quarto lugar.


Sage Erickson, de 26 anos, vem se destacando pelo talento e pela beleza
Reprodução Internet

Sua última participação no circuito foi na semana passada, quando chegou até a quarta fase na etapa de Roxy Pro France em Hossegor, na França.

Mas Sage não se destaca apenas pelo talento. Com 1,70 m de altura, a atleta foi eleita pela revista 'Playboy' como a surfista mais sexy do tour. "Quando eu descobri que era a número um no ranking das surfistas mais bonitas de acordo com a Playboy, eu gostei... Porque eu estava vestida! Eu achei isso bem legal", disse em entrevista ao canal 'Woohoo'.

Seu irmão mais velho, Noah, é o treinador e enquanto não está viajando o mundo, está em sua cidade natal, Ventura, onde atualmente reside. Para manter o corpo apto para a prática do surfe, a californiana faz pilates e body combat.

"Eu adoro me arrumar, me maquiar, fazer meu cabelo, me vestir bem... No passado o surfe era um esporte masculino, mas se você reparar é um esporte sexy e feminino. Eu realmente me preocupo com a minha pele e tudo o mais", disse.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.