Publicidade



0


A banda irlandesa fará quatro shows na capital paulista em comemoração aos 30 anos do lançamento do CD "The Joshua Tree"

Quando se fala em U2 , estamos falando de hits memoráveis e apresentações para lá de animadas. Sabendo disso, depois de muito esperar, os fãs brasileiros da banda irlandesa podem comemorar: começa nessa quinta-feira (19) a série de quatro shows do quarteto em São Paulo. Definitivamente, o Brasil passou a fazer parte do roteiro dos maiores shows do mundo. Bom para a gente, não é mesmo?


Divulgação
O U2 volta ao Brasil depois de seis anos

A turnê " Joshua Tree Tour 2017 " comemora os 30 anos do lançamento do álbum de mesmo nome, que foi um dos maiores sucessos da carreira do U2 , vendendo mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo. Seis anos depois da última apresentação da banda, em 2011, com a turnê "U2 360°" , os fãs podem esperar hits daqueles para cantar a plenos pulmões, como "With or Without Yout", "Where the Street Have No Name" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For".

Os adoradores dos rockeiros podem esperar que as expectativas serão correspondidas: o disco será tocado na íntegra por  The Edge , Adam Clayton, Larry Mullen Jr. e  Bono Vox . Além disso, diversos outros sucessos da carreira de 37 anos da banda também entram no setlist, como "Sunday Bloody Sunday" e "Beautiful Day".

As apresentações acontecerão às 19h, no Estádio do Morumbi , na capital paulista, nos dias 19 (quinta-feira), 21 (sábado), 22 (domingo) e 25/10 (quarta-feira). Segundo informações do site da banda, ainda há ingressos disponíveis para o último show. Já as primeiras apresentações tiveram as entradas esgotadas em poucas horas. A gente ama mesmo esses caras!

Noel Gallagher

A abertura dos quatro shows do U2 no Brasil ficará por conta de  Noel Gallagher e de sua atual banda, a Noel Gallagher's High Flying Birds . O ex-vocalista do Oasis - que costuma estar sempre envolvido em polêmicas junto a seu irmão, Liam Gallagher - esteve em terras paulistavas pela última vez em 2016, no festival Lollapalooza e, no próximo dia 24 de novembro deve lançar seu novo disco, "Who Built the Moon?".

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.