Adolescente de 13 anos viciada agride e ameaça de morte os pais | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.06.2017

Adolescente de 13 anos viciada agride e ameaça de morte os pais



Segundo a Polícia Militar, ao ter o pedido de dinheiro negado, a jovem começou a agredir o pai e a mãe, de 40 anos, e fez ameaças de morte com uma faca na mão


Com uma faca na mão e deferindo chutes, mordidas, unhadas e pontapés, uma adolescente de 13 anos agrediu e ameaçou os próprios pais em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, neste domingo (5), por eles terem se recusado a dar dinheiro para que ela comprasse drogas. O pai da menina, de 43 anos, teve que amarrá-la até que a polícia chegasse para contê-la.

Segundo a Polícia Militar, ao ter o pedido de dinheiro negado, a jovem começou a agredir o pai e a mãe, de 40 anos, e fez ameaças de morte com uma faca na mão. Após se desviar da filha, o pai teria conseguido retirar a arma dela, mas a adolescente teria deferido socos, chutes, pontapés, unhadas, puxões de cabelo e mordidas nos pais. Ela também teria quebrado objetos da casa. Na tentativa de contê-la, o homem teria amarrado a filha e acionado a polícia. No boletim de ocorrência da PM, consta que o homem apresenta diversos hematomas no corpo causados pelas agressões da filha.

Aos militares, o casal contou que tem sido constantemente agredidos pela jovem. Eles residiam em Prudente de Morais, na região Central do Estado, e, há pouco tempo, se mudaram para Patos de Minas, onde vivem no bairro Jardim Panorâmico. Desde então, a adolescente teria começado a se envolver com drogas e a andar com pessoas ligadas ao crime. No facebook, a jovem possui dois perfis diferentes. O primeiro deles, mostra uma menina serena, vestindo uniforme escolar. Em uma das suas postagens, estão desenhados os nomes “Mãe e Pai”. No da mãe, um diamante é ligado a um crucifixo. Já no do pai, uma coroa de realeza completa o escrito. No atual perfil, contudo, a jovem aparece com roupas mais curtas e fotos onde carrega entre os dedos cigarros de maconha. O perfil também tem imagens de armas espalhadas.

Segundo a polícia, neste domingo, logo que os militares chegaram a residência da família, a jovem fez ameaças de morte aos pais. O casal contou aos policiais que a convivência com a filha está insuportável e que as ameaças têm sido cada vez mais recorrentes. Os pais também contaram que já fizeram de tudo para conter a filha mas não conseguiram.

A reportagem tentou contato com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas, para onde a jovem e os pais foram encaminhados, mas ainda não obteve retorno.


VEJA TAMBÉM:

✓ Transportes: número de usuários de ônibus cai 18% em três anos, diz pesquisa

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .