Publicidade



0


'Todos nós vamos, mas tem uns caras deveriam ser imortais', afirmou

O apresentador da Band Neto se emocionou no programa 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira ao lembrar do seu ex-companheiro de transmissões Luciano do Valle, que morreu pouco antes da Copa do Mundo de 2014.


Neto se emocionou a falar sobre Luciano do Valle
Reprodução Vídeo

O ex-jogador mostrava no programa gols de jogos antigos envolvendo Corinthians e Palmeiras quando lembrou das narrações de Luciano do Valle: 'Você é mito e faz uma falta incrível, Luciano do Valle. O esporte hoje sem você é um esporte meio que, sabe, é difícil, para quem conviveu com você dez anos direto. Você não deveria ter morrido. Todos nós vamos, mas tem uns caras deveriam ser imortais. Você deveria ser um imortal, Luciano do Valle. E a saudade…", afirmou o apresentador.

Luciano do Valle saiu da Rede Globo em 1983 e fundou na Bandeirantes um importante núcleo esportivo. O principal programa era o dominical 'Show do Esporte', com cerca de dez horas seguidas com diversas modalidades. Ele faleceu em abril de 2014, vítima de um infarto agudo do miocárdio.


VEJA TAMBÉM:

 Os motivos que podem levar comentarista Denilson a sair da Band

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.