Arrasando! Anitta quebra recordes em apresentação para publicação americana



Cantora cantou seus dois últimos hits em uma live da Revista Billboard americana e já somou mais de 300 mil visualizações

Anitta segue seu plano de dominação mundial com o lançamento de singles em inglês e parcerias com artistas do mundo todo. Depois de trabalhar com Rita Ora, Major Lazer, DJ Alesso e o produtor Poo Bear, que já produziu sucessos de Justin Bieber, ela agora fez sua estreia se apresentando para a gringa.


Reprodução/Facebook
Anitta se apresenta pela primeira vez para público americano em apresentação para a Revista Billboard

Em Nova York, Anitta visitou os estúdios da Revista Billboard , e aproveitou para fazer uma performance acústica de seus mais recentes sucessos, “ Is That For Me ”, qiue teve seu clipe gravado na Floresta Amazônica, e “ Will I See You ”. O vídeo, publicado na noite de segunda-feira (06), já alcançou mais de 300 mil visualizações e bateu os recordes de outros artistas como Louis Tomlinson, Austin Mahone e Little Mix. Assista a apresentação da musa a seguir:


Acústico

Anitta cantou as duas músicas apenas acompanhada de um violão, deixando espaço para seu vozeirão se destacar. Depois da apresentação ela ainda participou de um bate papo com a Revista e falou sobre sues últimos passos na carreira. Mas, o dia foi cheio de entrevistas e, antes disso, ela passou por algumas das principais rádios da cidade, como iHeartRadio e Sirius XM. Ela também foi ao escritório do Spotfy para divulgar seu trabalho.

Xeque-mate

Desde agosto, quando anunciou o “ Xeque-mate ”, Anitta tem lançado um novo single por mês. Ela já lançou músicas em português, espanhol e inglês, e ainda libera um clipe para cada nova faixa. A ideia é aumentar sua popularidade dentro e fora do Brasil. O último disco de estúdio da artistas foi Bang, de 2015. Desde então, ela já chegou ao topo das paradas diversas vezes, inclusive mais recentemente com “ Paradinha ” e “ Sua Cara ”. Empenhada em entrar de vez para o mercado fonográfico internacional, ela cava sua chance direto de Nova York.



VEJA TAMBÉM:

✓ "Estou por fora", diz Laura Muller sobre o "gemidão do zap

Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário