Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.25.2017

Mayara Lepre posa em ensaio de moda praia



Atriz quer mais para 2018: além de atuar, é uma das roteiristas do 'Adnight Show' e está escrevendo um longa-metragem

Salve, salve a alegria, a beleza e a simpatia! Salve o verão chegando, sinônimo de sol, praia, piscina e passeios-delícia ao ar livre. Salve a atriz Mayara Lepre, no ar como a dançarina Raquel na novela 'Pega Pega', da Rede Globo, mãe do filho do gerente do Carioca Palace, Douglas (Guilherme Weber), que chegou para agitar a trama. "Ela ainda vai causar muita confusão querendo o filho de volta, aguardem", promete a solar e bem-humorada convidada deste ensaio de moda praia.


MAIÔ: ILLUSTRE ILLUSTRA PULSEIRAS: 18K BRINCO: LE DIAMOND
Rodrigo Lopes / Divulgação

Vestindo peças transadas - desde o clássico maiô preto, frente única, nada básico, até o moderno biquini top cropped - a atriz brilhou pelas lentes de Rodrigo Lopes. E posou nas charmosas instalações do hotel Vila Galé, na carioquíssima Lapa.

"Amei todos os modelos! Usaria todos", garante. "Curti as cores e modelos divertidos, mas me encantei com os maiôs. Acho que estou numa fase maiô!", diverte-se, fazendo uma única observação ao modelo inteiro: "Tenho achado maiô super elegante. Só não ajuda muito na hora de deixar a marquinha".


BIQUINI TOP CROPPED: BLIH! BRINCO: LE DIAMOND FLATFORM: LINA ROSA
Rodrigo Lopes / Divulgação

A paulista de São Bernardo do Campo é um dos novos talentos do humor nacional. Além de estar no elenco da novela das 19h, também participa da nova fase da série 'A Cara do Pai', na mesma emissora. E atua no humorístico 'Treme Treme', do Multishow. Muita coisa? Não para Mayara, que além de atriz, também escreve, e faz parte do time de roteiristas do 'Adnight Show'. "Estou acostumada a fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Nesse momento do país, acumular trabalhos como artista é um privilégio. Só tenho a agradecer", reconhece.

Apesar da rotina atribulada, a artista de 35 anos quer mais. "Tenho muita vontade de dirigir. Estou escrevendo um longa. Já dirigi o clipe de uma amiga incrível, a cantora Tais Alvarenga".


MAIÔ PRETO: RIO SUMMER / BRINCO: MARIA DOLORES / BRACELETE: 18K
Rodrigo Lopes / Divulgação

A VIDA ATRAVÉS DO HUMOR

Com 14 anos de carreira, a loura começou no teatro. E conta que ser atriz não era exatamente um sonho de infância.

"Decidi como carreira com uns 22 anos. Mas acredito que os artistas já nascem. Era a engraçadinha da turma, a divertida das fotos, criativa. Minhas amigas de infância sempre contam histórias minhas e me divirto", lembra.


MAIÔ RENDA: CIA MARÍTMA BRACELETE: MARIA DOLORES ARGOLA: DIVINÍSSIMA SANDÁLIA: VIA CURTUME ANEL: VF
Divulgação

Mayara veio para o Rio em 2009 para fazer o seriado 'Os Caras de Pau', que integrou por três anos. De lá para cá não parou de trabalhar, tendo passado pela 'Turma do Didi', 'Malhação' e até pela MTV, onde escreveu roteiros e apresentou o 'Coletivation'. A atriz conta que, na rotina, o humor é mais do que o combustível na profissão. É um jeito de ver a vida.

"Tudo que é ruim de passar, é engraçado de contar... Logo a gente acaba vendo nos percalços da vida motivo para fazer rir. Só vejo vantagem. É mais leve assim", ensina. No entanto, não acredita no 'vale tudo' para provocar o riso. "Acho que o melhor do humor é rir com a pessoa. E não da pessoa. Ofensa deliberada não vale. Odeio agressividade".


MAIÔ: CIA MARÍTMA BRACELETE: 18K BRINCO: LE DIAMON
Rodrigo Lopes / Divulgação

Animada com 2018, Mayara comenta sobre seus planos: "Como atriz, meu sonho é viver uma vilã. Como roteirista, estou realizando neste momento que é escrever um longa-metragem. E como mulher, é ser mãe", entrega. E completa: "Quero criar e trabalhar muito. E desejo para nosso país mais amor e uma política de oportunidade para todos".


MAIÔ PRETO: RIO SUMMER / BRINCO: MARIA DOLORES / BRACELETE: 18K
Divulgação

Com informações odia.ig.com.br.


VEJA TAMBÉM:

 Nova "Musa de Ipanema", Talita Cogo promete Playboy sem photoshop

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .