Monstro do Lago Ness tem maior número de "aparições oficiais" do século em 2017 | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.16.2017

Monstro do Lago Ness tem maior número de "aparições oficiais" do século em 2017



A doutora Jo Knight, da Universidade de Lancaster, foi a responsável pelo "título" após perceber algo de muito peculiar em uma foto tirada por seu filho


Creative Commons/Pixabay
O Monstro do Lago Ness conquistou um importante "feito": bateu seu recorde de aparições no ano de 2017

A mais famosa das mitologias escocesas ganhou os noticiários nos últimos dias após bater um recorde. Segundo Gary Campbell – de um site especializado no Monstro do Lago Ness – há pouco tempo foi registrada a oitava aparição “oficial” da criatura em 2017, o que configura o maior número de manifestações neste século.

No caso, a responsável por garantir o título foi uma foto da doutora Jo Knight, palestrante na Universidade de Lancaster. Ela percebeu um detalhe ao observar imagens do Lago Ness, feitas por seu filho Sam, durante um dos últimos feriados escoceses. A forma identificada poderia não ter significado, porém, a mítica deste lago logo trouxe uma explicação: aquilo só poderia ser o Monstro do Lago Ness.

Intrigada, ela enviou a imagem para um site dedicado a analisar possíveis aparições da criatura. Após uma minuciosa observação, foi concluído que aquela era uma fotografia real: a oitava registrada em 2017. “Esse é o maior número que já tivemos neste século”, Campbell, um dos responsáveis pela análise, disse ao site The Scotsman.

O especialista revelou que ocorreram alguns debates sobre a foto de Knight para definir se ela era ou não do animal em questão. “Depois de muita discussão, ficamos [equipe do site] divididos exatamente pela metade de votos. Mas resolvemos recorrer ao benefício da dúvida para aceitar a imagem como uma aparição oficial”, explicou os detalhes da decisão.

Histórico de aparições

Pensando nos anos mais recentes, o maior número de manifestações em um ano costumava ser bem maior e atingir a casa dos dois dígitos, como aconteceu em  meados de 1996. Há 21 anos, foram registradas 17 aparições do famoso monstro.

De acordo com o especialista, antes disso, nos anos de 1960 e 1930, o Monstro do Lago Ness resolveu “dar um olá” às pessoas pelo menos 20 vezes, o que configura um número extremamente alto para as “estatísticas” oficiais do século 21.



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .