Savassi é da Gente será interrompido neste domingo | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.05.2017

Savassi é da Gente será interrompido neste domingo



O trânsito das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo (Praça da Savassi), portanto, está liberado


Neste domingo (5) e no próximo (12) não ocorrerão às atividades do projeto "A Savassi é da Gente" devido a realização das provas do Enem 2017, informa a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). O trânsito das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo (Praça da Savassi), portanto, está liberado.

A suspensão temporária das atividades tem o objetivo de evitar transtornos no trânsito nos dias de realização das provas, uma vez que o evento é realizado na região central da Savassi com importantes corredores de trânsito e escolas que serão utilizadas para aplicação das provas. 

No local e imediações do evento, a Prefeitura de Belo Horizonte fará afixação de faixas com informes sobre a interrupção temporária do projeto.

Retomada do evento

No dia 19 de novembro, será retomado o calendário de realizações do "A Savassi é da Gente", que ocorre aos domingos, nos trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo (Praça da Savassi) das 7h ás 14h. Neste local, são realizadas atividades esportivas, culturais e recreativas promovidas pela Prefeitura, realizadas espontaneamente pelos cidadãos ou com apoio de entidades públicas ou privadas.


VEJA TAMBÉM:

 Savassi é da Gente será interrompido neste domingo

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .