Voltem, 'Boquitas'! Clube demite cheerleaders e causa comoção | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.07.2017

Voltem, 'Boquitas'! Clube demite cheerleaders e causa comoção



Se dentro de campo o Boca Juniors tem sido arrasador e uma unanimidade entre os seus torcedores já que lidera o Campeonato Argentino com oito vitórias em oito jogos, fora dele, a atual diretoria tomou uma decisão que dividiu opiniões. As tradicionais "Las Boquitas", grupo de cheerleaders, que animava a torcida antes dos jogos do clube argentino foram abolidas. A explicação do clube é para evitar que as mulheres fossem vistas como objetos sexuais. A notícia gerou uma série de reclamações de torcedores de todos os clubes.


Boca acabou com equipe de cheerleaders
Divulgação

Apesar disso, a decisão não agradou nem um pouco as integrantes do grupo, já que foram abolidas apenas as representante do futebol.  As animadoras de torcida de basquete e futsal, por exemplo, seguem contratadas pelo clube argentino.

A diretora de coreografias do Boca confirmou o fim das atividades do grupo em sua conta no Twitter. "Não vamos ficar em mais nenhum esporte, é lamentável que tenhamos que encerrar nosso ciclo por aqui", disse Rocío Martín.

O clube argentino apoia publicamente a campanha "Ni Una Menos", que visa acabar com a violência contra a mulher na Argentina. As ex-funcionárias do clube desaprovaram a medida nas redes sociais. 

"Estamos muito tristes com essa decisão, embora continuemos a apoiar a equipe em jogos de basquete e futsal até o ano que vem. Mas não é a mesma coisa", disse Belu Navarrete, uma das cheerleaders que vai deixar o Boca Juniors. "Estou desapontada e desiludida", finalizou.


VEJA TAMBÉM:

✓ Ex-participante de reality show se diz 'abandonada' por CR7 após noite de sexo


DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .