Mulher confessa traição após casamento com ela mesma; entenda história | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

12.06.2017

Mulher confessa traição após casamento com ela mesma; entenda história

Em 2015, Sophie Tanner teve uma cerimônia de casamento para comemorar a união com ela mesma; dois anos depois, ela revela traição com homem

Apenas dois anos depois de se casar, a britânica Sophie Tanner se envolveu em uma traição. O problema é que ela havia se casado consigo mesma, sim, com a própria Sophie Tanner. E não, você não entendeu errado, Sophie traiu ela mesma e talvez essa seja a história de amor mais complicada que você vai ler hoje.


Reprodução/Youtube
Sophie Tanner se envolveu em uma traição que durou cerca de cinco meses com o poligâmico Ruari Barratt

A moça adepta à sologamia acabou tendo um caso amoroso com Ruari Barrett, que na época era poligâmico, ou seja, se relacionava com vários parceiros, mas decidiu ter uma relação monogâmica com Sophie. O relacionamento dos dois durou cerca de cinco meses, mas, mesmo que não tenha dado certo, parece que a traição teve um efeito na vida do homem.
Depois do término, Ruari também decidiu se casar consigo mesmo em uma cerimônia em Las Vegas e afirmou ao programa de televisão "This Morning", do Reino Unido, que desistiu da poligâmia. Segundo Sophie, que também foi entrevistada no programa britânico, o auto-casamento não é sobre nunca estar com ninguém, no entanto trata-se de "amor próprio".

"Estou dizendo que a autocompaixão e o autocuidado são tão importantes quanto ter relacionamentos românticos", disse ela. "Isso não significa que você está rejeitando todos os outros relacionamentos significativos em sua vida e se tornando uma freira para sempre. Isso significa que você está rejeitando relacionamentos ruins."

Sophie também afirma que não pretende se divorciar. "Casar-se é um compromisso vitalício para ser responsável por sua própria felicidade, então o divórcio não é uma opção."

Relembre a história

A história do auto-casamento de Sophie Tanner foi destaque pelo mundo em maio de 2015, depois que ela tomou a decisão de fazer uma cerimônia que incluiua o pai dela, caminhando pelo corredor, madrinhas, uma primeira dança e até mesmo uma lua de mel consigo mesma.


Reprodução/Youtube
Sophie Tanner se casou consigo mesma em maio de 2015, mas estava planejando a cerimônia há dois anos

Na época com 37 anos,  ela explicou ao jornal britânico "Daily Mail" que a ideia já estava sendo construída desde 2013. "Dois anos atrás, eu estava deitada na cama, me recuperando de um término ruim e então comecei a me redescobrir e a me sentir mais no controle."

Sophie escreveu um romance onde sua personagem principal se casou com ela mesma e disse ter achado inspirador encontrar o amor sozinha, por isso também queria celebrar o fato de estar solteira ao invés de sentir vergonha disso. A promessa de se amar e respeitar até a morte, mesmo com uma traição no meio do caminho, ainda está sendo honrada.



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .