Artista australiana cria efeitos visuais impressionantes com maquiagem | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.08.2018

Artista australiana cria efeitos visuais impressionantes com maquiagem

Katy aprende como fazer arte em seu corpo assistindo tutoriais na internet

Se você achou que 2017 foi o ano dos maquiadores artísticos que desafiaram sua mente , ainda não conheceu Katy Tolj. A australiana tem apenas 19 anos, mas já chama atenção de quase 13 mil pessoas no Instagram por criar verdadeiros efeitos visuais usando maquiagem, além de muita criatividade e habilidade técnica.


Reprodução/Instagram
A artista australiana de 19 anos compartilha os efeitos visuais que cria com mais de 12 mil seguidores nas redes sociais


Ao "Yahoo Lifestyle", a artista conta que se considera uma criadora de conteúdo, principalmente porque tem sido uma pessoa criativa por quase toda a vida. A popularidade e reconhecimento veio há cerca de um ano, quando criou a conta na rede social e começou a compartilhar fotos de seus trabalhos com efeitos visuais .

Além das diferentes maquiagens no rosto, Katy também faz diversas representações de geodes, ou seja, aquelas rochas revestidas por cristais. Ela aprendeu como recriá-las em seu próprio corpo, e a semelhança com uma estrutura real de rocha aberta é impressionante. Na legenda, a jovem escreveu que o efeito foi criado usando apenas maquiagem.

Autodidata

As ilusões se tornaram uma característica notável do trabalho que Katy exibe nas publicações do Instagram e são resultado de muitas tentativas. "Eu já assisti tantos videos do YouTube, já estudei e assisti o mesmo vídeo repetidas vezes para me ensinar diferentes técnicas, produtos e como usá-los."


"Muito do que eu faço é tentativa e erro. Eu encontro conceitos e criações e me ensino como fazer até estar feliz com o que eu produzi. Eu cresço e me estico para criar ideias novas, diferentes e peculiares, e até agora as pessoas gostam!" 

Katy afirma que maquiagem e arte são suas paixões e que não consegue se imaginar fazendo outra coisa. "Eu sinto que meu trabalho vai evoluir muito nos próximos anos, assim como eu também vou. À medida que eu cresço e aprendo coisas novas sobre mim mesma, sinto como se acontecesse o mesmo com a minha arte. Quanto mais aprendo sobre mim, mais aprendo sobre maquiagem e faço diferentes criações."


As milhares de pessoas que seguem a artista também concordam que o trabalho de Katy está evoluindo para um nível surpreendente. E entre tantos efeitos visuais, os comentários são bastante positivos, e as milhares de curtidas em cada publicação são a forma de reconhecer o talento da artista. "É muito talento para competir", escreveu um seguidor. Já outra torce pela jovem: "Katy, você vai longe!".



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .