SBT dá resposta após Grupo Globo comprar o “Chaves” | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.31.2018

SBT dá resposta após Grupo Globo comprar o “Chaves”

Nesta terça (30), o UOL revelou que o Grupo Globo adquiriu os direitos para a transmissão dos seriados Chaves e Chapolin — clique aqui para saber mais. Segundo a publicação, a Globosat firmou parceria com a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito e comprou os direitos de exibição dos programas, que estão no ar há 33 anos pelo SBT.


© Veja SP chaves-globo-sbt-resposta-01

A estreia será no canal pago Multishow. No entanto, os fãs não precisam se desesperar: Chaves segue firme e forte na rede comandada por Silvio Santos. Os episódios também estarão disponíveis no serviço de streaming da Globosat. Não à toa, após tantos anos na grade do SBT, fãs foram surpreendidos pela novidade — e não faltaram piadas. Confira a repercussão:



Essa noticia da Globo comprando episodios Chaves e Chapolin, merecia ate ser anunciado no plantao da globo com vinheta e tudo





Como assim a Globo adquiriu os direitos para exibir Chaves e Chapolin? E o Sbt como é que fica? Será que vai ter novos dubladores? Gente, medo real da Globo acabar com as memórias da minha infância
O próprio SBT resolveu responder, com muito bom humor, a repercussão da história na internet. Na tarde desta terça (30), eles publicaram uma montagem em seu perfil no Twitter. Até o momento, já são mais de 850 curtidas. Veja:


VEJA TAMBÉM:

✓ De férias, Bruna Marquezine dança "Baldin de Gelo" nas Maldivas com os amigos

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .