Hopi Hari invade avenida na 1ª noite de desfiles foi destaque | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

2.11.2018

Hopi Hari invade avenida na 1ª noite de desfiles foi destaque

Independente Tricolor, que estreou no Grupo Especial do Carnaval, trouxe o enredo “Em cartaz: Luz, Câmera e…Terror. Uma produção Independente” e destacou o País Mais Divertido do Mundo, que é uma das maiores referências no gênero de horror no Brasil


Reprodução/Liga das Escolas de Samba de São Paulo
Desfile da Independente Tricolor na primeira noite de desfiles do Carnaval de São Paulo

Estreante no Grupo Especial do Carnaval de SP, a Independente Tricolor trouxe uma temática diferente para o Anhembi : o terror. Com o enredo “Em cartaz: Luz, Câmera e…Terror. Uma produção Independente”, a escola homenageou produções do gênero como a do Hopi Hari e trouxe vampiros, zumbis e imagens grotescas para a avenida,  grandes nomes como Zé do Caixão também foram lembrados pela escola.

Uma das maiores referências do horror no Brasil, o Hopi Hari  foi uma das atrações principais da noite. O parque foi lembrado em um carro alegórico que fazia referência à "Hora do Horror" , evento que já foi considerado o maior da América do Sul no gênero e voltou a assombrar e alegrar os fãs em 2017.


Reprodução/Facebook
Presidente do Hopi Hari (centro) se divertiu na avenida

Um dos destaques do desfile foi o presidente do Hopi Hari,  José David Xavier que nunca havia desfilado aproveitou a festa e se divertiu com o público. A dançarina Sheila Mello desfilou à frente da bateria da escola. José Mojica Marins, o Zé do Caixão, também foi homenageado.

Na última ala da escola, mais personagens icônicos do terror, como Freddy Krueger e Jason Voorhees, foram lembrados, sempre em imagens grotescas que fizeram jus aos filmes. E foi no último carro da escola, que fechou o desfile com chave de ouro, que a "Hora do Horror" do Hopi Hari foi homenageada.

Com muitas bruxas, zumbis e outras figuras conhecidas do público. Membros da "Hora do Horror" do Hopi Hari também fizeram parte da alegoria, caracterizados e dando muitos sustos no público. No total serão foram 3 mil integrantes, cinco alegorias e o carro da comissão de frente.


Reprodução/Liga das Escolas de Samba de São Paulo
Sheila Mello, madrinha de bateria da Independente

As alas bastante coloridas contrastavam com os tons mais escuros dos carros. O carnavalesco Roberto Monteiro fez questão de coreografar todas as alas da escola, que trouxe as baianas como "noivas do Drácula" seguidas por um carro com a temática dos rei dos vampiros. Além de clássicos como "O Fantasma da Ópera" e "Lobisomem", filmes mais modernos como "O Brinquedo Assassino"  e "O Chamado" também foram lembrados.

A escola conseguiu atravessar os portões antes do estouro do tempo e fez uma grande estreia abrindo os desfiles de 2018 com um belíssimo e aterrorizante desfile.

A "Hora do Horror"

 A “Hora do Horror” sempre foi um dos eventos mais populares do parque e com a reabertura, essa atração foi uma das primeiras a ser regatada. O nome escolhido para edição deste ano foi: "Karnak - A Maldição da Tumba". Com temática egípcia e explorando a lenda das múmias, os “hopifãs” tiveram que preparar o coração para aguentar os sustos. Foram mais de 80 atores caracterizados e apresentações shows temáticos com efeitos especiais e até um flash mob.



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .