Ex-deputado do Paraná é encontrado morto em um quarto de hotel em Brasília | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

3.21.2018

Ex-deputado do Paraná é encontrado morto em um quarto de hotel em Brasília

Luciano Pizzato acompanhava a vice-governadora do Paraná em uma agenda na capital federal; ainda não foi informado a causa da morte do secretário


Reprodução/Arquivo pessoal
Luciano Pizzatto foi ex-deputado do Paraná, e atualmente era secretário de representação do Paraná em Brasília

O secretário de representação do Paraná em Brasília, Luciano Pizzatto, morreu na madrugada desta quarta-feira (21) em um quarto de um hotel em Brasília. Até o momento, não se tem informações exatas sobre a causa da morte, que ocorreu pouco antes da 1h no quarto de um hotel que fica na Asa Sul, na área central de Brasília. Pizzatto foi deputado federal por cinco mandatos, entre 1991 e 2013, pelos partidos PMDB, PRN, PFL e DEM, e deputado estadual, pelo PMDB, entre 1989 e 1991.

De acordo com assessores do governo do Paraná, o ex-deputado , que tinha 60 anos, sofreu um mal súbito. Pizzatto teria um histórico de problemas cardíacos e de diabetes, e teve o mal súbito após se deitar na cama, conforme informou uma testemunha à Polícia Militar (PM).

Em depoimento, a testemunha também afirmou que ele chegou a cair da cama, bateu com a cabeça na cômoda e cortou a testa. Mesmo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, tentando reanimá-lo, o ex-deputado não resistiu.

Na ocasião, Pizzatto acompanhava a vice governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), em uma agenda na capital federal.

Carreira

Como chefe do escritório do governo estadual em Brasília, ele tinha, entre suas atribuições, o contato com parlamentares e autoridades do Poder Executivo. Nos últimos dias, estava acompanhando a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), nas agendas pela cidade, o que incluía participações no 8º Fórum Mundial da Água e no Seminário Internacional da Primeira Infância.

Pizzato nasceu no dia 23 de março de 1957 em Curitiba. Ele é formado em engenharia florestal pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Foi deputado estadual por um mandato e federal por quatro legislaturas. Além disso, também presidiu a Companhia Paranaense de Gás (Compagás).

Especialista em direito socioambiental, publicou diversos trabalho sobre questões de meio ambiente. Pizzatto deixa esposa e três filhos.

*Com informações da Agência Brasil


DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .