Durante cirurgia, paciente descobre isqueiro dentro do estômago há 20 anos | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

4.17.2018

Durante cirurgia, paciente descobre isqueiro dentro do estômago há 20 anos

Médicos retiraram objeto do estômago do homem de 40 anos na última sexta; ele foi levado a hospital chinês porque sentia fortes dores abdominais


Reprodução/People's Daily Online
Médico disse que o paciente em questão estava com dores e disse ter engolido isqueiro há 20 anos

“Cuidado com o que coloca na boca”. Essa foi a dica dada por uma equipe médica após um homem ser levado às pressas para uma sala de cirurgia para a retirada urgente de um isqueiro, que segundo ele, poderia estar preso há mais de 20 anos dentro do seu estômago.

Segundo informações do Daily Mail , os médicos retiraram o  isqueiro  de dentro do estômago do homem de 40 anos na última sexta-feira (13), depois de ele sentir fortes dores abdominais e ir para o hospital. O paciente, que não teve a identidade divulgada, disse que passou a se preocupar depois de ver sangue nas fezes e sofrer de dor de estômago.

Procedimento para a retirada do isqueiro

De acordo com o canal de televisão local  Jiangxi Network, o rapaz foi levado para o Hospital do Povo de Dujiangyan, na província de Sichuan, sendo atendido pelo Doutor Qiu Changwei, do departamento de gastroenterologia.

O médico relatou que, depois da realização de alguns exames e para a identificação do objeto, inseriu um pequeno endoscópio flexível ao longo do esôfago do homem, encontrando uma estrutura retangular de plástico em seu estômago.

"Nós realizamos alguns exames específicos e na cirurgia conseguimos identificar um objeto, mas não sabíamos exatamente o que era. Assim que o retiramos de dentro do rapaz, o analisamos. Era uma estrutura de plástico com cerca de nove centímetros de comprimento e muito brilhante, era bem parecido com um isqueiro”, disse o Dr. Qiu.

O cirurgião também informou que o chinês tinha feridas abertas e sangramento no estômago, e que foi comunicado pelo próprio paciente que era possível que o objeto tenha sido engolido acidentalmente por ele em 1998.

“Usamos uma espécie de capuz feito de látex para cobrir o isqueiro e, em seguida, o prendemos para a inserção de dois anéis a sua volta. Então puxamos o objeto lentamente pelo esôfago. O procedimento levou cerca de 10 minutos, e o paciente segue se recuperando da operação”, concluiu.


VEJA TAMBÉM:

✓ Ministro do STF Luiz Fux diz que não faz sentido Lula concorrer

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .