Publicidade



0
Homem de 31 anos foi morto e outra pessoa ficou ferida; ataque ocorreu uma hora depois de um agressor assassinar e ferir vítimas na Finlândia


Reprodução/Twitter
Ataque a facadas deixa pelo menos um morto e um ferido na Alemanha, um dia após atentado na Espanha

Um ataque com faca deixou pelo menos uma pessoa morta e outra ferida, nesta sexta-feira (18), na cidade de Wuppertal, na Alemanha.

A polícia da Alemanha está em busca do agressor, que conseguiu fugir. De acordo com o site RT , a polícia não tem certeza sobre quantos criminosos estariam envolvidos no ataque.

A vítima fatal seria, segundo as informações iniciais, um homem de 31 anos. O ferido teria 25 anos, mas não há informações sobre sua identidade.

A agressão aconteceu cerca de uma hora depois de um ataque a facadas que também deixou pelo menos um morto no centro da cidade de Turku, na Finlândia . Além disso, acontece um dia após o atentado terrorista que deixou ao menos 14 vítimas fatais e outras 130 pessoas feridas em Barcelona, na Espanha.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.