Publicidade



0

Bruna Marquezine está aproveitando férias nas Ilhas Maldivas junto com Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Fiorella Mattheis; assista ao vídeo

Bruna Marquezine está se divertindo muito em suas férias nas Ilhas Maldivas com os amigos. A atriz publicou um vídeo, em sua conta oficial do Instagram , através da ferramenta Stories, em que aparece dançando o hit Baldin de Gelo com os amigos e atores Paulo Gustavo e Tatá Werneck.


Divulgação
Bruna Marquezine está aproveitando férias com os amigos nas Ilhas Maldivas e mostrando detalhes da viagem em sua conta oficial do Instagram

"Musa, deusa, diva, saudade!", escreveu Bruna Marquezine na publicação, fazendo uma referência à Claudia Leitte, dona da música. No vídeo, a atriz aparece rebolando e descendo até o chão, de roupão branco e cabelos molhados.

Em sua conta oficial do Instagram, a atriz está compartilhando diversos momentos de suas férias, incluindo fotos sensuais em paisagens paradisíacas e momentos de descontração - por exemplo, um vídeo em que deu um susto na amiga Tatá Werneck - que passa uma temporada no local com o namorado, o também ator Rafael Vitti.

Fiorella Mattheis e Paulo também estão mostrando diversos detalhes em suas redes sociais. Há diversos cliques de ambos relaxando em espreguiçadeiras, curtindo o sol e se refrescando nas águas cristalinas do mar do resort. Há também cliques em que sensualizam e fazem pose em trajes de banho. Há ainda vários registros nas redes sociais dos amigos nas paisagens de tirar o fôlego do resort em que estão hospedados.

Vale lembrar que, além de Bruna Marquezine e seus amigos, as Ilhas Malvidas é o destino de muitos famosos que decidem tirar uma folguinha luxuosa. Inclusive, Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, renovaram os votos e se casaram pela segunda vez nas Ilhas Maldivas. O resort em que os amigos estão hospedados tem diárias cotadas a partir de R$ 6,2 mil a  R$16,5 mil para a alta temporada de 2018.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.