Publicidade




0

Embarcação saiu do município de Santarém no início da noite desta terça-feira; acidente aconteceu entre Porto de Moz e Senador José Porfírio


Reprodução/Twitter
Trecho do rio Xingu; foi nesse rio onde aconteceu o naufrágio de uma embarcação no Pará

Pelo menos sete vítimas morreram depois que uma embarcação com cerca de 70 pessoas a bordo naufragou, na noite desta terça-feira (22), no Pará. O acidente aconteceu entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do estado.

De acordo com a Globo News , o navio "Comandante Ribeiro" saiu do município de Santarém, às 18h da última segunda-feira (21) rumo à cidade de Vitória do Xingu, no Pará.

Além dos sete corpos que foram retirados do local do acidente, outras 25 pessoas foram resgatadas com vida. Entre as vítimas, estão um adolescente e uma criança de um ano. Não há informações sobre a identidade das vítimas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), trabalham no resgate das vítimas do naufrágio as Defesas Civis Municipais de Belém, Senador José Porfírio e Vitória do Xingu. A Polícia Civil já investiga as causa do naufrágio.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.