De ficar sem ar! Relembre os dez clipes mais sensuais de divas do pop | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

9.03.2017

De ficar sem ar! Relembre os dez clipes mais sensuais de divas do pop



O clima pode ser cabaré, tropical ou das arábias que não precisa de muito para que essas cantoras tiram o fôlego do público

Quem ama de paixão tudo o que o mundo pop tem para oferecer sabe muito bem que as divas que protagonizam esse meio criam obras primas quando o assunto é novidade na música.

Reprodução/Youtube
Beyoncé, Rihanna e Shakira são três das dez das musas pop dessa lista que vão fazer você perder o ar com seus videoclipes!

Com divas como Christina Aguilera, Beyoncé e Rihanna, o melhor é preparar o leque para abanar o calor todo que essa lista vai trazer: veja os dez clipes mais sensuais das maiores divas do pop!

Jennifer Lopez - Jenny From The Block


Reprodução/Youtube
Jennifer Lopez no clipe de "Jenny From The Block"

No caso da icônica JLo, não tem filme musical envolvido, mas a sensualidade continua reinando. No clipe da música Jenny From The Block , a musa pop, além de sensualizar com o amado da época, o galã Bem Affleck, ostentou em cima do salto e por baixo de looks maravilhosos as curvas perfeitas, a barriga de tanquinho e o mais importante: resgatou a essência da verdadeira Jennifer Lynn Lopez, que independente do convívio com toda a fama e luxo, continua sem esquecer que veio de uma região periférica de Nova York.

Rihanna – If It’s Lovin That You Want


Reprodução/Youtube
Rihanna no clipe de "If It's Lovin That You Want"

A Rihanna de hoje em dia pisa tanto que não é nada difícil esquecer que um dia a diva começou explorando muito mais o gênero pop do que qualquer outro. Um dos primeiros clipes que dominou as paradas estrelados por Rihanna prova que a cantora domina mais do que um ritmo e evidencia o quanto os atributos (em todos os sentidos) desse mulherão as deixam sensual em qualquer batida ou levada. O clima tropical em “If It’s Lovin That You Want” e o tom queimado de sol das madeixas da caribenha natural de Barbados deixaram o registro do single (literalmente) quente!

Beyoncé ft. Sean Paul – Baby Boy


Reprodução/Youtube
Beyoncé no clipe de "Baby Boy"

A gente sabe muito bem que as definições de “maior mulherão que você respeita” são atualizadas toda vez que pinta algo novo na carreira da diva suprema Beyoncé. No entanto, tiro atrás de tiro no coração dos fãs que ficam impactados com cada novo trabalho arrasador da musa nunca foi novidade para quem acompanha sua carreira dessa baita. O deserto, o clima das arábias e a desenvoltura de deixar o queixo no chão a cada passo de dança que a cantora finaliza no clipe de Baby Boy , que conta com a participação do cantor Sean Paul traduzem o verdadeiro conceito das palavras “sensual” e “lacre”.

Christina Aguilera – Guy What Takes His Time


Reprodução/Youtube
Christina Aguilera no clipe de "Guy What Takes His Time"

A loira Ali interpretada por Christina Aguilera no filme “Burlesque” (2010), deixou uma legião de marmanjos babando e mais uma parcela e tanto de mulheres completamente admirada. Sabendo dominar bem um palco, cabendo perfeitamente dentro de um espartilho bafônico e representando como ninguém uma típica garota de cabaré – sensual, hipnotizante e multitalentosa – uma das maiores divas pop que você respeita fez uma interpretação para lá de sexy da música Guy What Takes His Time com classe, finesse e sem o mínimo de economia na sensualidade no musical de Steven Antin.

Britney Spears – Slave


Reprodução/Youtube
Britney Spears no clipe de "Slave"

Os tempos áureos de Britney Spears também guardam perólas valiosas como nenhuma outra quando o assunto é tirar o fôlego do público. Entre respiração ofegante, o suor da pele por conta da coreografia feita em pleno pôr-do-sol e os looks mega ousados da queridinha do pop, o clipe de Slave é uma prova de que sensualizar e deixar meio mundo babando sempre foi uma das principais especialidades da eterna loira. Como lidar com uma mulher dessas?

Gwen Stefani – Luxurious


Reprodução/Youtube
Gwen Stefani no clipe de "Luxurious"

Em cima do sample da música “Big Poppa”, do rapper The Notorious B.I.G., a loira Gwen Stefani sensualizou e não foi pouco com sua barriguinha chapada no fundo para lá de brilhante do clipe “Luxurious”, música da qual Slim Thug, outro rapper, também participa. Caprichando no cabelo, no comprimento das unhas postiças e na cor bafônica do esmalte, mais essa diva pop provou que sensualizar e tirar o fôlego de admiradoras e admiradores é algo que tem como ser feito em um piscar de olhos.

Como esquecer o rostinho angelical no estilo “Branca de Neve” de Katy Perry em um de seus primeiros (e maiores) sucessos? “I Kissed A Girl” pode não ter nada muito absurdo, mas os takes com as meias arrastão e as roupas inteirinhas rendadas das beldades que aparecem no clipe já foram suficientes para arrancar o oxigênio de quem viu essa verdadeira obra prima de sensualidade.

Katy Perry – I Kissed A Girl


Reprodução/Youtube
Katy Perry no clipe de "I Kissed A Girl"

Curiosidade: prestando bem a atenção nas cenas de I Kissed a Girl , dá para perceber a participação bem discreta da cantora Kesha, que contribuiu para deixar o videoclipe ainda mais florido no que diz respeito a beleza.

Shakira – Whenever, Wherever


Reprodução/Youtube
Shakira no clipe de "Whenever, Wherever"

O quadril solto, o cabelo volumoso loiro e comprido e o vozerão inigualável podem ser as marcas registradas de Shakira, mas nada supera a cantora deitando e rolando (literalmente) numa espécie de lama no clipe de Whenever, Wherever, lançado numa época próxima do fim do ano de 2001, no mês de outubro. Acredite se quiser: essa diva pop conseguiu tornar uma coreografia na qual ficou inteirinha suja de lama – por mais cômica que pareça a descrição - numa cena extremamente sexy.

Pussycat Dolls ft. Snoop Dogg – Buttons


Reprodução/Youtube
As Pussycat Dolls no clipe de "Buttons"

Fogo, meia luz e looks pretos bem ousados tornaram “Buttons”, do antigo girl group Pussycat Dolls, o real significado de lacre. Ashley Roberts, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt, Melody Thornton, Nicole Scherzinger e Carmit Bachar mostram, nesse clipe, o verdadeiro poder feminino quando o assunto é sensualizar – difícil é saber como é que Snoop Dogg ainda conseguiu um pouquinho de atenção no clipe (é injusto dividir a atenção com um bando de mulherão desses). Por essas e outras que as Pussycat Dolls deixaram saudade...

Nelly Furtado – Maneater


Reprodução/Youtube
Nelly Furtado no clipe de "Maneater"

O clima de luz do luar e uma coisa meio selvagem dominam o clipe de “Maneater”, um dos clássicos da carreira da musa pop Nelly Furtado. Além das cenas de dança em conjunto com um bando de bailarinos sortudos por executarem a coreografia do lado da gata, é impossível esquecer os maravilhosos takes de Nelly exibindo sua barriga chapada enquanto dança super sexy com o pôr do sol de fundo. Que mulher!


VEJA TAMBÉM:

✓ Paolla Oliveira posa só de calcinha na piscina

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .