Publicidade



0


Representante do estado do Espírito Santo diz que seu atributo é "insuperável" e deve influenciar público e jurados do concurso


Panda / M2 Mídia
Ketlen Silva está preparadíssima para vencer o Musa do Brasil

Para disputar um concurso de beleza é preciso ter a autoestima lá em cima. É o caso de Ketlen Silva. A gata até malha, mas não gosta de puxar ferro e garante que toda a sua beleza vai na conta da boa genética.


Panda / M2 Mídia
Ketlen Silva esbanja confiança e sensualidade

Exibindo um corpão de dar inveja, Ketlen Silva , representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2017, diz que os treinos sempre ficam em segundo plano. “Malho duas vezes por semana, mas não sou fã de ficar puxando ferro, não” conta, entre risos. “A vida é muito mais que isso, prefiro focar na minha felicidade do que em agradar meu espelho. E se alguma coisa está errada, fora do lugar, corro para o cirurgião plástico ou para a clínica de estética. Não costumo apelar muito, até hoje só coloquei próteses de silicone nos seios”.


A Musa do Espírito Santo também conta que não é adepta das famosas dietas como outras concorrentes. “Sempre comi de tudo, não tenho frescura com dieta. Adoro massas, fast food e churrasco’, revela. A morena conta que também não abre mão de um cervejinha e que não passa um dia sequer sem comer uma “besteirinha”.

Provocação


Panda / M2 Mídia
Ketlen Silva confia em sua "comissão de frente" para ganhar o concurso

Para o concurso, a morena diz contar com um atributo insuperável. “Tenho a melhor comissão de frente de todas as candidatas. Disso não tenho dúvidas”, alfineta a musa. De fato, a gata ostenta próteses de quase 500ml, mas só isso basta para levar o título? Ketlen Silva diz que tem outro diferencial. “Sou uma pessoa de verdade, tenho uma rotina mais próxima da realidade da maioria das pessoas e acho que isso gera uma empatia maior com o público e com os jurados. Sou naturalmente bela, isso faz a diferença”. (Com Informações http://gente.ig.com.br)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.