Os 10 melhores posts de Paolla Oliveira nos bastidores de "A Força do Querer" | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

9.20.2017

Os 10 melhores posts de Paolla Oliveira nos bastidores de "A Força do Querer"


Atriz vem vivendo Jeiza na novela de Glória Perez e está sempre compartilhando momentos dos bastidores da novela em suas redes sociais

Quando o assunto é trabalho, Paolla Oliveira gosta de vestir a camisa e com "Força do Querer" , as coisas não mudam. Quem acompanha a atriz, que vive Jeiza na novela de Glória Perez , sabe que frequentemente ela compartilha fotos e vídeos dos bastidores da trama na web.


Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e os melhores momentos dos bastidores de "A Força do Querer" compartilhados por ela

Por conta disso, decidimos dar uma espiada no Instagram de Paolla Oliveira e separar os dez melhores posts que nossa querida Jeiza fez nos bastidores da novela. Veja a lista e divirta-se!

O que será que esses três vão aprontar?


O mais recente post de Paolla nos bastidores de "A Força do Querer" foi feito na última segunda-feira (18). Nele, a atriz aparece ao lado de Rodrigo Lombardi , que vive Caio, seu atual namorado na novela, e Marco Pigossi , O Zeca, seu ex. "O que será que esses três vão aprontar essa semana?", escreveu ela. Bom, com certeza tem a ver com confusão e ciúmes, né?

Só no passinho


A atriz também divertiu seus seguidores ao compartilhar um vídeo dançando funk com seu companheiro de cena Raul Gazolla, que, aliás, está participando do "Dança dos Famosos" . A dupla arrisca um passinho de funk e mostram que além de lutadores, têm muito gingado.

Paz!


Antes de uma cena de guerra entre a policia e os traficantes na novela, Paolla Oliveira compartilhou uma foto caracterizada de Major Jeiza em que aparece com uma flor no fuzil de Rubinho ( Emilio Dantas ). "Não importam os motivos da guerra. A paz sempre será mais importante que eles... Hoje tem muita ação e emoção em #AForçaDoQuerer".

Dona Coisinha


As brigas entre Jeiza e Edinalva (Zezé Polessa) são só na frente das câmeras mesmo, porque nos bastidores as duas até mesmo posam juntas para comater o crime. "Vem, "Perigosa". Jeiza e Dona Coisinha: Nova dupla contra o crime", escreveu a atriz em mais uma de suas fotos.
Leia também:  Dez cenas que provam que Edinalva é a melhor personagem de "A Força do Querer"

Jeiza e Joelma


Paolla aproveitou a participação especial de Joelma em "A Força do Querer", para gravar um vídeo com a cantora onde as duas aparecem jogando o cabelo daquele jeito que só a Joelma sabe. "E os encontros não param em #AForçaDoQuerer". E não param mesmo, né?

Jeiza x Bibi


É claro que a rivalidade entre Jeiza e Bibi ( Juliana Paes ) não poderia ficar de fora dessa lista. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado da Perigosa e de Rodrigo Lombardi para mais uma brincadeira. E aí? Com quem Caio deve ficar no final da novela?

"É o amor..."


Os seguidores de Paolla Oliveira deram muita risada com a pausa que ela, Zezé Polessa e Gisele Fróes deram nas gravações de "A Força do Querer" para um vídeo em que o trio aparece cantando  É o amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. Quem aí viu?

Trio parada dura


Jeiza e Ritinha (Isis Valverde) vão deixar Zeca louco sim ou com certeza? Bom, pelo menos surdo parece que ele vai ficar já que as duas apareceram gritando no ouvido dele. "Tem alguém encrencado aí. Essas duas vão enlouquecer o Zeca... Ou pelo menos deixar surdo".

Mais um round


Da série: bombou na web, Paolla Oliveira decidiu trolar seus seguidores com um vídeo em que ela e Ju Paes aparecem se encarando. Quando todo mundo achava que tratava-se de mais um embate entre Bibi e Jeiza, as duas começam a dançar funk e caem na risada.

Animação


Para fechar a lista, que tal um vídeo de atores e diretores de "A Força do Querer" animados e cantando todos juntos? Afinal, "Tensão?! Só na novela... ", como disse a atriz na legenda.


VEJA TAMBÉM:

✓ Paolla Oliveira posa só de calcinha na piscina

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .