Publicidade




0


Para chamar a atenção para o Outubro Rosa, candidatas ao Miss Bumbum 2017 fazem ensaio sensual usando lingeries cor-de-rosa; veja

Com a proximidade da grande final do concurso Miss Bumbum 2017, as musas estão correndo para divulgar seu trabalho e conseguir mais votos do público. Porém, nem por isso as gatas deixam as responsabilidades de lado. Juntas, elas fizeram um ensaio sobre um tema importante: o Outubro Rosa.


Marco Pinto | MBB7
Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio provocante para apoiar o Outubro Rosa

O movimento do Outubro Rosa vem ganhando mais força a cada ano, e a população costuma se vestir em diversos tons de rosa para chamar a atenção da importância da prevenção do câncer de mama - um dos que mais mata mulheres ao redor do mundo. E foi exatamente isso que fizeram as concorrentes do Miss Bumbum: vestiram-se de rosa, em um ensaio provocante!


Nesse ensaio sobre o tema, as gatas garantiram que estão fazendo seu papel ao lembrar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce: quando descoberto no início, há 95% de probabilidade de recuperação total.

Último Miss Bumbum

A sétima edição do Miss Bumbum chega este ano com diversas mudanças, entre elas a mudança dos biquínis ousados para os maiôs mais clássicos e a chegada de duas candidatas internacionais: uma de Portugal e outra dos Estados Unidos. As votações começaram no dia 7 de agosto e o resultado final será divulgado no dia 6 de novembro.


Marco Pinto | MBB7
Miss Bumbum lembra importância da prevenção e do diganóstico precoce do câncer de mama

Já foi anunciado que esse será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, o grande idealizador da competição, já anunciou também que está trabalhando para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.


VEJA TAMBÉM:

✓ Nova "Musa de Ipanema", Talita Cogo promete Playboy sem photoshop

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.