Geisy Arruda sobre lingerie: "é sexy e eu tenho muito fetiche" | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.27.2017

Geisy Arruda sobre lingerie: "é sexy e eu tenho muito fetiche"



Na cama do motel, Geisy Arruda diz colecionar lingerie e ter 300 peças

Geisy Arruda gosta mesmo é de seduzir. Fazendo caras e bocas, a gata posou para um ensaio sensual usando lingeries da marca  Hardy Lingerie , da qual é garota propaganda. No ensaio, que aconteceu em um motel em Guarulhos, na Grande São Paulo, a gata falou sobre seus fetiches. 


Cauê Garcia / CG1 Comunicação (Divulgação)
Só de lingerie, Geisy Arruda esbanja sensualidade em papo sobre fetiches em motel na Grande São Paulo

Geisy Arruda afirmou que adora lingeries e peças íntimas, e tem uma para cada ocasião - desde as mais básicas para o dia-a-dia, como as mais ousadas, para apimentar os momentos a dois. Ela também afirmou que um de seus maiores fetiches são justamente as lingeries.

"Eu coleciono lingerie, tenho uns 300 modelos, e para todas as ocasiões, é sexy e eu tenho muito fetiche. Tudo é um grande jogo de sedução e a parte que mais amo de valorizar? É o Bumbum sempre!", contou a gata na cama do motel.

Só de lingerie, Geisy Arruda esbanja sensualidade em papo sobre fetiches em motel na Grande São Paulo. Foto: Cauê Garcia / CG1 Comunicação (Divulgação)

Outros ensaios

A modelo, que ficou famosa após ser expulsa da faculdade por causa do tamanho de seu vestido rosa, adora ousar em seus ensaios sensuais. Além disso, a modelo costuma participar de diversos ensaios para marcas de roupas e lingerie. No entanto, essa foi a primeira vez que a modelo posou em uma suíte de motel.

Fama

No dia 22 de outubro de 2009, Geisy Arruda foi expulsa da universidade na qual estudava por ter ido à aula com um vestido “curto demais”. A escolha da roupa feita pela modelo fez com que (muitos) outros alunos da instituição recriminassem Geisy e a hostilizassem. Ainda que o episódio não tenha sido nada agradável para a loira, o episódio acabou lhe gerando notoriedade e hoje a ex-aluna vive outros tempos.


VEJA TAMBÉM:

✓ Monick deixa pavão entrar na baia das galinhas e acaba sendo bicada na confusão

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .