Publicidade




0


Sol Perez, de 23 anos, marcou presença na luta entre Narváez e Potapov

Famosa na Argentina por ser reponsável por anunciar o tempo na TV TyC Sports, a jornalista Sol Perez, de 23 anos, estreou em outro emprego neste sábado. Dona de uma bela forma, ela participou como ring girl na luta de boxe entre o seu compatriotra Omar Narváez e Nikolai Potapov.


Sol Perez na função de jornalista
Reprodução Twitter

Ela, que é considerada a jornalista 'mais sexy do mundo' não abandonou o seu emprego, mas já recebeu muitos elogios e pode acabar seguindo na carreira no esporte. O público presente ao combate foi à loucura e prestou mais atenção na beleza de Sol do que no combate.


Sol Perez fez sua estreia como ring girl
Reprodução Twitter

"Um furacão pode estar preparando uma tempestade no Reino Unido, mas a apresentadora do tempo argentina criou sua própria tempestade se transformando em uma ring girl", disse o diário britânico 'The Sun'.

Sol Perez doou todo seu cachê da luta para organizações que cuidam de crianças com câncer na Argentina. Ela acabou dando sorte para o argentino Omar Narváez, de 42 anos de idade, que levou a melhor e venceu o russo Nikolai Potapov.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.