Leões resgatam menina sequestrada por homem que queria se casar com ela | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.25.2017

Leões resgatam menina sequestrada por homem que queria se casar com ela



Caso aconteceu em província do sudoeste da Etiópia; sargento explicou que muitas meninas sofrem abusos e são forçadas ao casamento com homens mais velhos após serem sequestradas e violentadas em esconderijos


Reprodução/Pixabay
Para ministro, leões podem ter confundido choro da menina com o miado de filhote felino, protegendo-a

Três leões resgataram uma menina de apenas 12 anos, que havia sido sequestrada por um homem que planejava força-la a se casar com ele. Os felinos perseguiram o criminoso, protegendo a criança até que fosse resgatada pela polícia da Etiópia.

Segundo as informações do jornal britânico “The Guardian”, o sequestrador manteve a menina presa por, pelo menos, uma semana em uma área no sudoeste do país. No cativeiro, o homem bateu na vítima de forma repetitiva, antes que os leões encontrassem o esconderijo.

“Eles mantiveram a guarda da criança por mais da metade do dia, até que a polícia e a família chegassem ao local, encontrando-a. Depois disso, os felinos deixaram a menina e, simplesmente, foram embora”, conta o sargento da província de Kefa, Wondimu Wendaju.

“Se esses animais não tivessem vindo até aqui, o caso poderia ter sido muito pior. Frequentemente, meninas muito novas são sequestradas, sendo severamente violentadas e forçadas ao casamento com homens mais velhos”, completou o sargento.

O especialista em vida selvagem e Ministro do Desenvolvimento Rural, Stuart Williams, disse que é bastante provável que a criança tenha sido salva pelos animais porque devia estar chorando. “Uma menina tão nova chorando pode ter feito um barulho muito semelhante ao miado de um filhote de leão, o que pode ser a melhor explicação por que os felinos não a devoraram”, explica o ministro.

Ainda segundo o sargento etíope, no momento em que foi resgatada pelos policiais, a criança estava em estado de choque, aterrorizada pelos últimos acontecimentos. Depois disso, ela foi encaminhada para tratamento dos ferimentos. Um grupo de sete homens está sendo procurado pelo crime, sendo que quatro já foram detidos pela polícia local, que busca outros três envolvidos no sequestro.

Não se sabe a origem dos três leões que acabaram salvando a criança de outros traumas.


DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .