Publicidade




0


Mulher era branca e loira e fez vários bronzeamentos para mudar sua cor



LONDRES, REINO UNIDO. Após gastar centenas de euros para “turbinar” os seios, a modelo alemã Martina Big se coloca em uma polêmica racial. Ela iniciou, em janeiro deste ano, tratamentos estéticos controversos de injeções de bronzeamento. Martina, 29, agora se declara negra. Ela disse no programa inglês “The Morning” que pretende tomar outras medidas para “se tornar negra”. Entre as ações, está um procedimento cirúrgico para “alargar o nariz”. O caso levantou o debate na internet: a raça é apenas uma questão que se resume à pele?

Durante a entrevista, Martina disse que nunca se sentiu confortável em sua própria pele e que sempre sonhou em mudar seu corpo. A modelo afirmou ainda aos apresentadores do programa que quer reduzir as próteses que colocou.

A transformação estética começou em 2012 e parece não ter fim. “Eu gosto das curvas da mulher negra e quero tê-las passo a passo”, declarou a modelo.

Martina, que era branca, comparou sua recente transformação ao cuidado que os “garotos têm com seus carros”, que “gostam de trabalhar neles e curtem o resultado”. “A cor da minha pele mudou e eu percebi que a cor dos meus olhos também”, afirmou. (Com Informações o Tempo)

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.