Publicidade




0


Brasileiro estaria insatisfeito com a vida em Paris e com os métodos de trabalho do técnico Unai Emery

Poucos meses após ser protagonista da maior transferência da história do futebol, Neymar estaria insatisfeito e arrependido com a troca do Barcelona pelo Paris Saint-Germain. De acordo com a rede de televisão pública espanhola 'Betevé', esse é o panorama vivido pelo craque brasileiro atualmente.


Jogador mais caro da história, Neymar estaria insatisfeito no PSG
AFP

A emissora revela que Neymar teria confessado a alguns amigos que estaria arrependido porque gostava muito da vida na Catalunha, onde já tinha muitos amigos, e insatisfeito com o clima entre ele e alguns colegas de PSG. Além da relação nada amigável com o uruguaio Edinson Cavani, o craque brasileiro também não estaria se dando bem com o técnico Unai Emery.

Apesar de algumas regalias e do alto salário, o camisa 10 não estaria satisfeito com os métodos de treinamento de Emery, que prefere mais a teoria do que a prática.

Pesa a favor do time francês uma legião brasileira formada por Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva. Eles podem fazer o brasileiro tentar se adaptar na vida na França.

Neymar saiu do Barcelona de forma conturbada por cerca de 222 milhões de euros. Quando deixou a Espanha, em agosto, ele disse afirmou que sair do clube 'foi uma das decisões mais difíceis da vida'.


VEJA TAMBÉM:

 Fernanda Gentil vai substituir Taís Araújo no 'Saia Justa'

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.