U2 chega ao Brasil para turnê comemorativa dos 30 anos de "Joshua Tree" | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

10.19.2017

U2 chega ao Brasil para turnê comemorativa dos 30 anos de "Joshua Tree"



A banda irlandesa fará quatro shows na capital paulista em comemoração aos 30 anos do lançamento do CD "The Joshua Tree"

Quando se fala em U2 , estamos falando de hits memoráveis e apresentações para lá de animadas. Sabendo disso, depois de muito esperar, os fãs brasileiros da banda irlandesa podem comemorar: começa nessa quinta-feira (19) a série de quatro shows do quarteto em São Paulo. Definitivamente, o Brasil passou a fazer parte do roteiro dos maiores shows do mundo. Bom para a gente, não é mesmo?


Divulgação
O U2 volta ao Brasil depois de seis anos

A turnê " Joshua Tree Tour 2017 " comemora os 30 anos do lançamento do álbum de mesmo nome, que foi um dos maiores sucessos da carreira do U2 , vendendo mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo. Seis anos depois da última apresentação da banda, em 2011, com a turnê "U2 360°" , os fãs podem esperar hits daqueles para cantar a plenos pulmões, como "With or Without Yout", "Where the Street Have No Name" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For".

Os adoradores dos rockeiros podem esperar que as expectativas serão correspondidas: o disco será tocado na íntegra por  The Edge , Adam Clayton, Larry Mullen Jr. e  Bono Vox . Além disso, diversos outros sucessos da carreira de 37 anos da banda também entram no setlist, como "Sunday Bloody Sunday" e "Beautiful Day".

As apresentações acontecerão às 19h, no Estádio do Morumbi , na capital paulista, nos dias 19 (quinta-feira), 21 (sábado), 22 (domingo) e 25/10 (quarta-feira). Segundo informações do site da banda, ainda há ingressos disponíveis para o último show. Já as primeiras apresentações tiveram as entradas esgotadas em poucas horas. A gente ama mesmo esses caras!

Noel Gallagher

A abertura dos quatro shows do U2 no Brasil ficará por conta de  Noel Gallagher e de sua atual banda, a Noel Gallagher's High Flying Birds . O ex-vocalista do Oasis - que costuma estar sempre envolvido em polêmicas junto a seu irmão, Liam Gallagher - esteve em terras paulistavas pela última vez em 2016, no festival Lollapalooza e, no próximo dia 24 de novembro deve lançar seu novo disco, "Who Built the Moon?".


VEJA TAMBÉM:

✓ Os Últimos Jedi registra 2ª maior bilheteria de estreia da história

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .