Neymar abandona entrevista após se irritar com pergunta sobre o Real Madrid | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.23.2017

Neymar abandona entrevista após se irritar com pergunta sobre o Real Madrid

'Po***, vocês estão chatos demais', disse o atacante do PSG, que também se incomodou com questão sobre a coincidência do resultado 7 a 1

Neymar foi um dos protagonistas da goleada do PSG sobre o Celtic por 7 a 1 na última quarta-feira, com dois gols e uma assistência. Após a partida, o atacante se mostrou bastante irritado com algumas perguntas feitas pelos repórteres na zona mista. O primeiro momento de desconforto do brasileiro foi quando pediram para comparar o 7 a 1 sobre os escoceses com o 7 a 1 que o Brasil tomou da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. A segunda, que foi a gota d’água, foi sobre sua possível transferência para o Real Madrid.


Neymar marcou dois gols e deu uma assistência na goleada do PSG, por 7 a 1, sobre o Celtics
Franck Fife / AFP

"Mais uma vez vocês lembrando do que aconteceu, né. Vocês não esquecem nunca. Estou feliz pela partida, pela vitória. Isso é o mais importante, independentemente do placar. Nosso time impôs um ritmo de jogo forte depois que tomamos o gol. Mostramos cabeça boa, porque tomar gol no começo é ruim, e é uma coisa à qual devemos ficar atentos para a próxima fase. Mas parabéns a todos pela partida de hoje (quarta-feira)", declarou o craque brasileiro, que logo em seguida responder sobre as especulações que envolvem seu nome do clube merengue.


VEJA TAMBÉM:

 Neymar estaria arrependido por ter trocado o Barcelona pelo Paris Saint-Germain

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .