Nova "Musa de Ipanema", Talita Cogo promete Playboy sem photoshop - Conectado São Paulo - Notícias e Entretenimento

Publicidade




0


Além disso, a grande vencedora do concurso criado por Cacau Oliver prometeu doar parte do cachê de seu ensaio para a prefeitura do Rio

A modelo paulistana Talita Cogo foi a grande vencedora do concurso "A Musa de Ipanema". A competição selecionou nove belas andidatas  que concorreram ao título, lançando a “Nova Musa de Ipanema”, insipirada na música de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.


VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA
Talita Cogo é grande vencedora do "Musa de Ipanema" e promete ensaio na Playboy de Portugal sem photoshop

A grande campeã fará o seu primeiro ensaio nu para a Playboy de Portugal e prometeu posar sem photoshop, ou seja, sem nenhum tipo de retoque. “Quero aparecer natural, como dita a música e as belezas do Rio”, conta Talita Cogo . Além disso, a modelo anunciou que doará parte do cachê da revista para a prefeitura do Rio de Janeiro. “Quero investir esse dinheiro em algo bom”, declara. “Como Musa de Ipanema, decidi investir na educação do Rio de Janeiro”.

A Nova Musa de Ipanema

Entre as nove belas candidatas, Talita foi considerada a modelo mais linda e a cara do concurso "Musa de Ipanema", inspirado em Helô Pinheiro e na música que se tornou um dos maiores clássicos brasileiros. A competição foi criada pelo jornalista e assessor de imprensa, Cacau Oliver, também criador do Miss Bumbum, exatamente 55 anos depois da composição da canção - que aconteceu em 1952 pela dupla.

Para comemorar o título, Talita fez um ensaio com a faixa de musa e aceitou o desafio bolado pelos próprios internautas: posar para as lentes e mostrar o resultado  em um ensaio feito totalmente sem o uso de Photoshop, ou seja, sem nenhum retoque para tirar qualquer defeitinho indesejado.

“Vai ser natural, como dita a música”, disse Talita Cogo. Além do título e da faixa, como foi a vencedora do concurso, a modelo será a capa da Playboy de Portugal, prêmio do concurso.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.