PM prende 14 flanelinhas na Savassi | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

11.17.2017

PM prende 14 flanelinhas na Savassi



A operação contou com a participação de 21 policiais militares e quatro agentes da fiscalização da Prefeitura de Belo Horizonte


A Polícia Militar (PM) de Belo Horizonte prendeu 14 flanelinhas na noite desta quinta-feira (16) na região da Savassi, em BH.

Eles vão responder por contravenções e, caso sejam condenados, podem ser presos ou pagar multa.

De acordo com a tenente da PM Luana Pontes, a operação ocorreu após diversas denúncias de cobrança ilegal dos flanelinhas na região.

"O motivo são as frequentes reclamações de moradores, comerciantes e frequentadores da Savassi sobre os flanelinhas que extorquem os motoristas", disse.

A operação contou com a participação de 21 policiais militares e quatro agentes da fiscalização da Prefeitura de Belo Horizonte. A PM utilizou um ônibus para levá-los à delegacia.

As 14 pessoas foram conduzidas ao Ceflan 2 (Central de Flagrantes), localizado no bairro de Santa Tereza, região leste da capital mineira.
Ações

Em agosto deste ano, 35 pessoas já haviam sido presas em duas operações que tinham o mesmo objetivo: prender flanelinhas que não tinham o cadastro da prefeitura para exercer a função e praticar extorsão contra motoristas.


VEJA TAMBÉM:

✓ Mulher morre após combinar carona por WhatsApp

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .