Publicidade



0


Museu na China exibiu estátua de cera de Donald Trump para comemorar a primeira visita do republicano ao país asiático, mas resultado foi desastroso


Reprodução/Twitter
Donald Trump de cera do Hagen Wax Museum foi criado em homenagem à primeira visita do magnata ao país

Um museu de cera em Shenyang, na província chinesa de Liaoning, agora exibe a sua própria réplica do presidente norte-americano, Donald Trump. Ou, pelo menos, essa era a ideia.

O Trump de cera do Hagen Wax Museum foi criado em homenagem à primeira visita de Donald Trump ao país, que ocorreu na última semana. O museu fica em um shopping center chinês.

Mais magra e penteada que o normal, a estátua se assemelha pouco ao republicano. O corpo é menor que o natural e falta-lhe o topete característico.

Nas redes sociais, fotos da estátua de cera viraram motivo de piada. "Os cara do museu de cera de Shenyang miraram no Donald Trump e acertaram no Roberto Leal", escreveu um internauta no Twitter. "E na estatua de cera em exibição em Shenyang, Trump parece o Ted Boy Marino", comparou outro.
Além da pouca semelhança com o presidente dos Estados Unidos, a exposição da obra traz outra curiosidade: Trump não é exibido em um contexto político, mas de Hollywood.

Trump é visto ao lado de atores e aparece em frente a um painel relacionado ao Oscar – premiação jamais recebida pelo republicano.

Trump de cera pelo mundo

Essa não é a única e nem a primeira vez que o magnata é retratado em peças de cera. Além disso, a estátua do Hagen Wax Museum apenas entra na lista das piores já feitas inspiradas no republicano.

Em Dublin , na Irlanda, por exemplo, uma outra réplica de Trump em cera tem dado o que falar.


Divulgação/The National Wax Museum Place
Museu em Dublin pede que os visitantes sejam 'mais respeitosos' com o presidente americano

Exposta desde maio no The National Wax Museum Place, a estátua irlandesa de Trump – que pouco se parece com ele – teve que ser protegida pelos seguranças, pois estava sujeita a gestos indesejados dos visitantes.


Reprodução/Twitter
Estátua de cera de Donald Trump em Washington não se parece muito com o presidente também

Após a publicação de fotos e tweets questionáveis a respeito da estátua, o local pede agora que os visitantes sejam "mais respeitosos" com o 'presidente americano'.


Reprodução/The Telegraph
Trump de cera do Musee Grevin, de Paris, na França, tem um quê de Silvio Santos

Já no Dreamland Wax Museum, em Washington, o surpreendentemente calado Trump é exposto desde o início do ano. A estátua, apesar de estar num contexto de presidência dos Estados Unidos, não se parece muito com o presidente também. Falta-lhe uma pele mais alaranjada, membros proporcionais e um topete mais alto.


Reprodução/The Telegraph
A estátua de cera de Donald Trump em Roma, na Itália, parece uma versão paterna da boneca Barbie

O Trump de cera do Musee Grevin, de Paris, na França, tem um quê de Silvio Santos. O de Roma, na Itália, parece uma versão paterna da boneca Barbie. O do México então, tem traços duros como um Robocop.


Reprodução/The Telegraph
Parecido com um Robocop, o Trump de cera mexicano parece uma resposta mal-educada à ideia do muro separatista

Em compensação, o museu Madame Tussaud , em Londres, tem uma versão bastante realista de Donald Trump e tem a figura em exposição desde o início do ano, pouco antes dele assumir a presidência dos Estados Unidos.


Reprodução/Twitter
Museu Madame Tussaud, em Londres, tem uma versão bastante realista do magnata


VEJA TAMBÉM:

✓ "Estamos juntos em tristeza, choque e dor", diz Trump sobre ataque em Las Vegas

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.