Vídeo de cão policial fazendo flexões com dois oficiais viraliza | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

12.29.2017

Vídeo de cão policial fazendo flexões com dois oficiais viraliza

Nitro faz parte da unidade K9 do Departamento Policial de Gulf Shores, no estado do Alabama

Não é de hoje que os cães são grande aliados da polícia. Na maioria das cidades do mundo, este animais são usados para rastrear criminosos, farejar materiais ilegais e até realizar algumas tarefas que os humanos são incapazes. O cão policial é uma adição muito rica para o trabalho dos oficiais.

O olfato, delicado e apurado, é uma das principais características que ajudam a polícia. Um cão pode discernir um odor específico, mesmo quando existem vários outros cheiros ao redor. Farejar drogas é uma das funções atribuídas a este olfato poderoso. Além disso, um  cão policial tem um rosnado intimidante que coloca medo em qualquer criminoso. Geralmente, a unidade responsável por estes animais se chama K9.


Reprodução Redes Sociais
Cão policial é filmado fazendo flexões ao lado de seus companheiros e viraliza na internet

Contudo, não é só de sentir o cheiro de drogas e correr atrás de ladrões que vive um cão policial. Existem momentos de descontração e alegria dentro do departamento. Como exemplo, um cachorro foi filmado fazendo flexões ao lado de dois companheiros humanos. O vídeo foi publicado na página do Departamento de Polícia de Gulf Shores e já conta com mais de 400 mil visualizações.

No vídeo, Nitro, o pastor holandês de dois anos de idade faz "flexões" ao som the "Eye of the Tiger" do Survivor. Ao seu lado, o oficial William Cowan à esquerda e o oficial Ben Hancock à direita. O animal está bem no centro, acompanhando os movimentos dos companheiros. O trio está se aquecendo antes de partir para o policiamento nas ruas. Confira abaixo a gravação.


O vídeo foi filmado pela Diretora de Comunicações Natalie Wilson. Segundo entrevista ao site local Al, o oficial Coleman disse que, devido a popularidade da publicação, outros membros da unidade K9 provavelmente aparecerão em futuros vídeos. O cão policial Nitro faz parte de um grupos com quatro cachorros.



DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .