Bruna Marquezine se emociona com vídeo de Neymar | Conectado São Paulo

Últimas Notícias

Ads

1.30.2018

Bruna Marquezine se emociona com vídeo de Neymar


Jogador fez uma surpresa para a atriz, que estava participando de um vídeo no canal de Giovanna Ewbank

Rio - Bruna Marquezine participou de entrevista no canal de Giovanna Ewbank no YouTube e se emocionou ao receber uma declaração de amor do namorado, o jogador de futebol Neymar.

"Oi meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você.

Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito", disse o craque, levando a atriz às lágrimas.

Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro — pela terceira vez — neste Réveillon. Eles passaram a virada do ano em uma pousada em Fernando de Noronha.


VEJA TAMBÉM:

✓ De férias, Bruna Marquezine dança "Baldin de Gelo" nas Maldivas com os amigos

DESTAQUE ELES 👇👇

SÓ VOCÊ! Economize até 80% de desconto! Você vai gostar!!

Comece negociar Agora Mesmo! Negocie SEM riscos usando a conta demo. Configure uma Conta Gratuita Agora Mesmo Iniciar Sessão Tornamos as Negociações Mais Simples!

DESTAQUE SEU ANUNCIO. Compra e venda de produtos novos e usados. Instumentos musicais, livros, máquinas, dvds, computadores, etc. Castastre-se JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psiu! Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo para eu te ajudar! OBS: Está proibido falar palavrão, xingar ou agredir verbalmente nos comentários.



Olymp Trade

Ads

Doação C. PIX ALEATÓRIA
43
Conheça a Minizinha NFC
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 11,50
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .
60
Conheça a Minizinha Chip 2
No PagSeguro você tem taxa ZERO, recebimento na hora e conta digital GRÁTIS. Aproveite!
R$ 94,80
As taxas e prazos de recebimento das maquininhas devem ser vistas diretamente com o parceiro Mais informações .