Pabllo Vittar cantando o Hino Nacional na estreia da Copa?

A notícia viralizou no facebook no começo de dezembro de 2017


É verdade que o cantor Pabllo Vittar foi convidado pela FIFA e pela CBF para cantar o Hino Nacional Brasileiro na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018?

A notícia viralizou no facebook em dezembro de 2017 e afirma que o cantor Pabllo Vittar teria aceitado o convite da Confederação Brasileira de Futebol para cantar o Hino Nacional Brasileiro na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018!

Conforme averiguou o site E-farsas, a FIFA já teria confirmado no seu site oficial o convite, assim como o presidente da CBF, que teria dado entrevistas aprovando a ideia da participação do artista.


Reprodução de notícia sobre Pabllo Vittar em sites. (Foto: Reprodução Facebook)

Será que isso é verdade? Será que o Hino Nacional será cantado por Pabllo Vittar na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018?
Verdade ou mentira?

A notícia afirmando que Pabllo Vittar iria cantar na estreia do Brasil na Copa de 2018 surgiu em sites já conhecidos no E-farsas por inventarem notícias falsas. Alguns exemplos são o Portal VejaAgora (que não tem nenhuma relação, com o site da revista Veja), o LineLeaks, dentre outros…

Como a “notícia” afirma que a CBF teria confirmado a informação, fomos ao site da confederação e, com uma simples busca, descobrimos que não há nenhuma publicação sobre Pabllo Vittar, conforme mostra a imagem abaixo.

Site da CBF não traz referências a Pablo Vitttar. (Foto: Reprodução internet)

Com informações topmidianews.com.br


VEJA TAMBÉM:

✓ Chuvas no Rio de Janeiro causam estágio de atenção em diversas regiões afetadas
Compartilhar Google+

ADM: Conectado São Paulo

    COMENTÁRIO DE BLOGGER
    COMENTÁRIO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário