Publicidade



0

O jogo The Walking Dead: Our World será lançado para celular e terá mecânica semelhante a de Pokemon Go, sucesso no mundo todo em 2016

Enquanto não volta à TV, "The Walking Dead" vai ganhar mais um jogo para celular. O game The Walking Dead: Our World vem com uma novidade e terá mecânica parecida com a de Pokemon Go, jogo que virou febre mundial no ano passado.


Reprodução
O game "The Walking Dead: Our World" tem mecânica semelhante a de Pokemon Go, sucesso no ano passado

De acordo com a AMC, emissora que transmite a série e que está por trás do game, The Walking Dead: Our World usará o mecanismo de realidade aumentada para trazer zumbis ao mundo real – ou algo bem parecido a isso. A empresa promete colocar os jogadores na realidade pós-apocalíptica da trama ao trazer objetos e personagens para a vida real.

Realidade virtual

O primeiro trailer de Our World é bem animador e mostra os jogadores lutando contra zumbis na rua, chegando até a usar armas virtuais. Além disso, o vídeo versões virtuais de personagens populares, como Rick, Daryl e Michonne.

O game vem sendo desenvolvendo pela mesma produtora de No Man's Land, que teve 16 milhões de downloads, e já foi apontado pela Apple como um dos próximos passos da realidade virtual em jogos de celular.

Em declaração oficial, o CEO da Next Teemu Huuhtanen falou sobre a experiência de Our World. "Os fãs adoram como a série os encoraja a pensar no que fariam num apocalipse zumbi e nesse jogo nós queremos que eles explorem essa situação hipotética de uma forma que eles nunca experimentaram", disse. "A realidade virtual permite que os jogadores lutem pela sobrevivência de uma nova maneira em um ambiente que eles já conhecem", continuou o executivo.

O game The Walking Dead: Our World ainda não tem previsão de lançamento, mas já está confirmado para as plataformas Android e iOS. Já a série tem data para voltar a ser exibida: o oitavo ano do show começa no dia 22 de outubro.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.